Porquê DECISOR


Gestão de Logística de Armazéns e da Distribuição


Componentes que podem ser aplicadas transversalmente em toda a cadeia de valor das organizações, desde a produção e armazenamento, até à venda e distribuição, assegurando uma optimização de todo o processo através de soluções móveis, robustas e adequadas à realidade do seu negócio. O objetivo é dispor de informação em tempo real com soluções ágeis, automatizadas e integradas

 

De entre outros, destacam-se os seguintes principais benefícios que justificam a sua escolha pelo DECISOR:

 

Gestão Avançada de Armazéns

  • Melhoria do controlo de stocks e consequente serviço prestado aos clientes;
  • Resposta à procura dinâmica de serviços dos clientes;
  • Suporte para múltiplos centros de distribuição;
  • Redução de custos de mão-de-obra através da melhoria dos processos de trabalho;
  • Aumento da capacidade de armazenamento devido a uma melhor gestão do espaço ocupado;
  • Melhoria dos serviços ao cliente devido a melhores ciclos de armazenamento.

Gestão Avançada da Distribuição

  • Otimização dos processos de entregas, com a consequente redução de custos e eliminação de tarefas redundantes;
  • Redução dos custos com comunicações (diminuição das chamadas telefónicas entre os distribuidores e a área operacional);
  • Diferenciação de serviço e disponibilização de informação ao cliente;
  • Rentabilização dos sistemas de informação existentes, disponibilizando a informação e os indicadores recolhidos pelos dispositivos móveis para um retorno mais rápido do investimento.

 

Gestão Avançada de "Picking"

  •  Suporte de radiofrequência e tratamento de encomendas sem recurso a papel;
  • Níveis reduzidos de stock com ciclos de movimentação mais curtos;
  • Receção de mercadorias totalmente automatizada;
  • Impressão automática de etiquetas de artigos e expedição;
  • Arrumação de stock automatizada, com possibilidade de intervenção manual;
  • Diminuição do prazo de entrega.

Gestão Avançada da Produção

  • Determinação da produção com base nas prioridades correntes ou em previsões de vendas;
  • Antecipação das necessidades ao nível da capacidade e da procura, de modo a reduzir tempos de entrega;
  • Trabalho com planos de entregas de clientes para um planeamento mais exato;
  • Integração na totalidade das operações com os diferentes agentes da cadeia de fornecimento.

Gestão Avançada de Inventário

  • Emissão de etiquetas para identificação de bens;
  • Recolha de dados através de terminal portátil;
  • Controlo de todos os bens da empresa com todos os detalhes e total precisão;
  • Total flexibilidade na caracterização de bens e suas características;
  • Funcionalidades de pesquisas multicritério de todo o imobilizado inventariado;
  • Histórico de movimentos, manutenção, avarias, reparações, mudanças de local, etc.
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