Porquê DECISOR
Captura, Reconhecimento, Gestão Documental e Arquivo
As empresas precisam de gerir cada vez mais informação proveniente de diversas fontes; informação essa que se encontra em diversos formatos, tornando-se difícil de catalogar, organizar e armazenar de forma simples, acessível, segura e sempre disponível. Só assim se poderá tirar o melhor partido da informação no mundo dos negócios. A disponibilização da informação correcta e em tempo útil é actualmente um factor decisivo para o sucesso de qualquer empresa e fonte de vantagem competitiva face à concorrência. O Decisor é a solução para responder a estes desafios, optimizando a informação e reduzindo custos dentro da sua organização.
De entre outros, destacam-se os seguintes principais benefícios que justificam a sua escolha pelo DECISOR:
Combate ao desperdício
- Redução do consumo, impressão, cópias em papel;
- Autorizações digitais de processos e documentos;
- Captura, digitalização, reconhecimento e indexação automática de documentos;
- Integração nativa com o sistema de gestão ERP e MRP;
- Repositório central para todos os documentos da organização;
- Poupança de espaço através da compressão de informação (1 DVD = 3000 pastas = 800 mil documentos = 35 m2);
- Suporte para qualquer tipo de informação e documento (faturas, contratos, imagens, PDF, Doc, Excel, E-mails...).
Otimização de processos de negócio
- Workflow digital dos processos de informação dentro da organização (integração com os processos de negócio);
- Otimização de fluxos internos;
- Sistema de avisos por e-mail, SMS;
- Arquivo e organização automática de documentos;
- Pesquisa simplificada sobre os documentos (Full OCR, meta-dados), sem necessidade de códigos ou localizações, basta saber alguma informação sobre o documento;
- Tecnologia Web, permitindo ter a informação que necessita disponível a qualquer hora e em qualquer localização através de um simples acesso à Internet (PC, portátil, PDA), 24x7x365.
Segurança
- Arquivo de todos os documentos da organização (entradas, saídas, internos), eliminando a perda de documentos;
- Rastreabilidade total das operações que incidem sobre os documentos (quem apagou, modificou, emitiu, autorizou, entre outras);
- Controlo de acessos e direitos por utilizador, grupo ou mesmo entidades externas, como clientes ou fornecedores (integração nativa com Microsoft Active Directory);
- Encriptação AES-256 ao nível dos dados.
Reconhecimento inteligente
- Tecnologia de reconhecimento de imagens. Processamento automático de qualquer tipo de documento, retirando Formação textual de cada documento (inclusive escrita manual), com exportação para qualquer tipo de dados ou mesmo importação direta para o ERP e/ou MRP.